Explore The Galilee

Explore the Galilee


ResponseTravel.com Recommends Fauzi Azar Inn

Lonely Planet Author Pick













Voluntários

Há sempre coisas para fazer no Fauzo, e apenas por 4 – 6 horas de trabalho diários os voluntários podem permanecer gratuitamente.

Fazer voluntariado no Fauzi Azar Inn

Porquê fazer voluntariado?

Iniciámos um negócio turístico no centro de um dos bairros mais pobres de Israel. Trabalhamos e colaboramos com a comunidade envolvente e contribuímos para o seu desenvolvimento em todas as áreas. Utilizamos os recursos naturais e criamos novos postos de trabalho, elevando a imagem da comunidade local, e permitindo o crescimento económico enquanto mantemos e preservamos os valores universais da natureza e do meio ambiente.

Além disso, estamos a criar pela primeira vez em Nazareth um novo modelo de turismo, tentando romper as barreiras entre árabes e judeus. Ao mesmo tempo, estamos a criar um modelo para o turismo junto com o Caminho Nacional de Israel (Shvil Israel) mediante a sua promoção e potencial económico, recentemente complementado com o Caminho de Jesus (The Jesus Trail) de forma a promover ambos os caminhos com o seu correspondente potencial económico.

Valorizamos bastante e apreciamos o tempo e esforço dos voluntários. Queremos que o seu tempo aqui seja significativo, gratificante e educativo.

Voluntários de Sucesso

O programa de voluntariado no Fauzi Azar Inn existe há vários anos.

Consequentemente, temos descoberto que voluntários de sucesso tendem a possuir as seguintes características:

Papéis dos Voluntários

Os voluntários estarão envolvidos no acolhimento dos hóspedes e trabalho de recepção, o qual inclui check-ins e check-outs, responder a questões sobre a área local, preparar chá, cafés e bolos. Os voluntários serão também encorajados a ajudar noutros projectos associados com o Inn como é o caso do Caminho de Jesus. Também queremos voluntários que possam ajudar ensinando ao nosso pessoal uma nova língua ou qualquer outra capacidades que possa ser estendida à comunidade local. O compromisso do voluntário é de 4 a 6 horas de trabalho diário, com 1 ou 2 dias de folga por semana. A maior parte das horas de voluntariado decorrem durante a tarde ou ao anoitecer.

Independentemente das tuas qualidades ou talentos, haver]a sempre alguma forma de que sejam usados em benefício do Fauzi Azar Inn. Projectos passados incluem:

Registar-se como voluntário

Para tornar-se voluntário no Fauzi Azar Inn é necessário registar-se através do site GoEco em www.goeco.org. O custo é de 450 USD para um compromisso mínimo de 6 semanas. Estâncias maiores serão bem-vindas.

O que está incluído?

O que não está incluído?

Para a maioria dos voluntários este é conseguido grátis no aeroporto no momento da chegada. Por favor verifica se é necessário algum visto antes da chegada. Para mais informação, visita www.goisrael.com

Alojamentos

O alojamento dos voluntários será similar a qualquer outro tipo de alojamento no bairro.  O local dos voluntários é um pequeno apartamento ao virar da esquina desde o Inn. Os quartos, casa de banho e áreas comuns são partilhadas. Até quatro voluntários partilham o mesmo quarto. Utensílios e lençóis são fornecidos por nós. Os voluntários seráo sempre bem-vindos para utilizar as instalações do Fauzi Azar.  Uma nova máquina de lavar está também disponível; de qualquer das formas, terás sempre que estender a roupa para secar.

Por favor, tem em conta que beber na casa dos voluntários é proibido. Fumar é permitido apenas no exterior.

Os Primeiros Dias no Inn

A maioria dos voluntários chega aos Domingos no início da tarde. Depois do encontro anterior à partida, deverás entrar num sherut para viajar até Nazareth, uma viagem que ronda 2 horas. Actividades para o primeiro dia incluem uma pequena reunião no Inn, com o resto do dia para se familiarizar com as redondezas. Comida,  lavandaria, correios, pastelarias, mercados, o suq, e numerosas atracções de Nazareth estão apenas a 5 minutos a pé desde o Inn.

O teu segundo dia começará com um pequeno–almoço de boas-vindas às 9 da manhã com o pessoal actual e os voluntários. O pequeno-almoço é constituído por comida árabe tradicional como pão pita, queijo libanês, fruta e café forte. Depois do pequeno-almoço, irás junto com o Tour da Cidade Velha para uma vista mais particular da área na qual irás servir. A tour dura cerca de hora e meia. À tarde, começarás com o treino tendo em conta os aspectos operacionais do Fauzi Azar. Nos dois dias seguintes irás treinar com o pessoal no momento, e pelo terceiro dia estarás preparado para trabalhar por tua conta.