Explore The Galilee

Explore the Galilee


ResponseTravel.com Recommends Fauzi Azar Inn

Lonely Planet Author Pick













Nazareth

Nazareth (נָצְרַת) é mais conhecida pelo local de infância de Jesus, bem como o sítio da anunciação onde Maria recebeu a mensagem de que iría dar à luz Jesus (Luke 1:26). O registro bíblico situa também Nazareth como o sítio onde Jesus começou o seu ministério no templo, depois do qual uma multidão em fúria tentou empurrá-lo desde o penhasco (Luke 4:16-30). O Caminho de Jesus passa sobre o Monte Precipício, o lugar tradicional deste penhasco, o qual oferece uma vista panorâmica sobre o Vale Jezreel.

Na baixa de Nazareth podes visitar a Igreja da Anunciação, construída nos anos 70 no lugar das recentes Cruzadas e das igrejas Bizantinas. Esta é a maior igreja no Médio Oriente e mostra trabalhos em mosaico sobre Maria e Jesus de todo o mundo.

Outras igrejas localizadas no Mercado da Cidade Velha ou nas redondezas incluem uma Igreja Sinagoga – uma igreja Católica Grega Melkite comemorando a sinagoga onde Jesus anunciava o seu ministério,Igreja Ortodoxa de São Gabriel perto do Poço de Maria – o sítio da anunciação pela tradição ortodoxa, Igreja Mensa Christi que aloja uma pedra que se considera ser onde Jesus partilhou a refeição depois da ressurreição, e a Igreja de São José onde se acredita que José tinha o seu local de trabalho.

Outros sítios de interesse em Nazareth incluem a Mesquita Branca, O Moinho Balbour e a recreação da vida em Nazareth no século 1º encontrada na Vila Nazareth.